NOTÍCIAS



É PENTA!! A iFactory Solutions é reconhecida mais uma vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil
Ir para Home
Todas as notícias

Na 9ª edição nacional do prêmio, ano 2014, promovido pelo Great Place To Work - GPTW em parceria com IT Mídia, a iFactory classificou-se entre as 100 melhores empresas para se trabalhar do segmento de TI e Telecom.

O Great Place to Work® Institute é uma organização fundada em 1992 nos Estados Unidos, e dedica-se a criar, estudar e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, através de metodologia própria e modelos de pesquisa diferenciada junto ao mercado de trabalho.

Um dos resultados desta pesquisa detalhada e da análise dos seus resultados é a elaboração da lista das melhores empresas para se trabalhar no país, onde são destacadas as práticas por elas aplicadas que redundam na formação de relações de alta qualidade no ambiente laboral, relações estas que se caracterizam principalmente por credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

A cerimônia de entrega dos prêmios deste ano foi realizada ontem dia 07 de agosto na capital paulista, onde a confraternização entre as empresas e a emoção da premiação marcou este evento, que reuniu a nata do empresariado nacional. Estavam presentes no evento Adriano Patrão e Tiago Montezuma, representando a iFactory.

Adriano Patrão, sócio-diretor da iFactory que mal disfarçava a sua emoção e seu contentamento pelo Prêmio recebido pela iFactory, se disse extremamente satisfeito por mais este resultado conseguido, ressaltando que a iFactory está em constante processo de aperfeiçoamento, e a participação na pesquisa GPTW veio somente confirmar as medidas neste sentido adotadas desde sua fundação.

“Só posso agradecer a todos os que fazem parte da iFactory por acreditarem na empresa, contribuírem com esforço, competência e criatividade para o seu desenvolvimento. É com alegria que vejo como nossa empresa estava certa ao estruturar sua filosofia de negócio baseada na confiança, no respeito e na imparcialidade", finaliza Adriano.

GPTW iFactory



Ir para o topo